Hinata
Com seu jeitinho de dócil e tÃmida ela deixa um certo toque de pureza no ar, uma Kunoichi linda e atraente com belos seios, ficamos com a hinata.

Sakura
Fazendo parte do grupo dos protagonistas, a ninja que mais abalou os corações por onde passa tendo um pouco de mal-humor e beleza para desnortear os inimigos ficamos com a sakura.

Ino
Sempre linda e focada no combate temos a Ino do clã yamanaka, com desejo e fogo no coração ficamos com a ino.

Konan
Com um toque de timidez e muita sensualidade ficamos com a Konan.

Temari
Loira e agressiva, linda e nenhum pouco tÃmida, ela é a mulher que os homens amam.
Tsunade

A mulher dos seios avantajados a hokage peituda, a mulher que ninguém chutaria da cama tsunade.

Kurenai
Não esquecendo da morena que chamou muitos olhares, a mulher das ilusões a linda kurenai.

Samui
Outra loiraça que chama atenção, encarregada direta do Raikage essa deve saber fazer o lêlêlê(pra aplacar a fúria do negão)

Mei
A mizukage ruiva, a deusa do jutsus a mulher que nenhum homem só daria conta.

Kushina
A mamãe que todo homem queria ter, ruiva e atrevida deve ter uma lingua afiada(se é que você me entende).

Anko
Com toda essa roupa de coura e sensualidade a anko não fica por baixo, vestida como uma mulher pronta para qualquer um.

Só posso por 10 na enquete, acho que essas 10 aà são as mais gatinhas se quiserem trocar só avisar.
Editado por HaterOverr9000, 23 julho 2012 - 13:10 .